“De modo geral, a realização é produto de uma constante elevação do nível de aspiração e expectativa.” Jack Nicklaus
 
 

SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE

Curso prático, onde os participantes entendem por que a satisfação do Cliente é tão importante, quem são os seus Clientes, o que faz perder Clientes facilmente, quais os momentos da verdade e como agir, como estruturar um departamento ou uma organização voltada para o Cliente. Ao final, os participantes deverão estar aptos a entender e exercer o seu papel em uma organização voltada para o Cliente.



Clique abaixo para ver alguns cursos já realizados:

VENDAS CONSULTIVAS
FUNDAMENTOS DE LIDERANÇA
ARTE E CIÊNCIA DA NEGOCIAÇÃO
TÉCNICAS AVANÇADAS EM NEGOCIAÇÃO
HÁBITOS DAS PESSOAS EFICAZES

Veja a lista completa dos cursos clicando aqui.
 
     
    ENTRE EM CONTATO
    Para entendermos melhor suas necessidades, agende uma reunião através do nosso formulário de contato ou ligando para +55.11.3875.6611.
 
     
    TREINAMENTOS REALIZADOS
   
 
   
     
KM&B Assessoria e Consultoria - F. +55.11.3875.6611  - contato@kmbconsult.com.br    
 

site desenvolvido por dgaz